Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar






The.It.Girl



The.It.Boy



The.Hot.Couple













Para fazer parceria faça login como Parceria, senha 123456 e mande uma mp para a Gossip Girl.

Esse fórum foi inspirado na série de TV Gossip Girl, todas as alterações em relação à trama do fórum foram feitas pela administração. Todo o conteúdo desse fórum é exclusivo do Xoxo, Gossip Girl. É proibida a cópia total ou parcial sem autorização da administração do fórum. Skin e conteúdo por Flaviane e Tatiana.


 

 Plot do Jogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl
You know you love me...
Gossip Girl


Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2008

Plot do Jogo Empty
MensagemAssunto: Plot do Jogo   Plot do Jogo EmptyDom maio 10, 2009 2:46 pm

GOSSIPGIRL.NET
______________________________________________________________________

temas / anterior / próxima / faça uma pergunta / respostas



Advertência: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.





Hello Upper East Siders


Como todos vocês sabem "problemas técnicos" me impediram de atualizar por duas longas semanas. Peço desculpas pela ausência, mas garanto que recompensarei as fofocas perdidas o mais rápido possível. Não que vocês não me darão novas em breve, certo? Afinal de contas, o verão acabou e o início do ano letivo é o meu período favorito para descobrir os podres. Prometo que não sumirei novamente e já estou cuidando do pequeno “defeito” de antes. Não é um “vírus” no sistema que me impedirá de espalhar as melhores fofocas de NY para vocês.

Preparem-se para o que está por vir. I know you'll love it!



Xoxo;



Gossip Girl
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxogossipgirl.forumeiro.com
 
Plot do Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: -·=»‡«=·- Como Pαrticipαr? -·=»‡«=·- :: Trαmα :: Plot-
Ir para: