InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se






The.It.Girl



The.It.Boy



The.Hot.Couple













Para fazer parceria faça login como Parceria, senha 123456 e mande uma mp para a Gossip Girl.

Esse fórum foi inspirado na série de TV Gossip Girl, todas as alterações em relação à trama do fórum foram feitas pela administração. Todo o conteúdo desse fórum é exclusivo do Xoxo, Gossip Girl. É proibida a cópia total ou parcial sem autorização da administração do fórum. Skin e conteúdo por Flaviane e Tatiana.


Compartilhe | 
 

 Brianna Hayle Saint-Laurent

Ir em baixo 
AutorMensagem
Brianna Saint-Laurent

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2010

MensagemAssunto: Brianna Hayle Saint-Laurent   Qui Dez 30, 2010 5:50 am

F.I.C.H.A x D.O x P.L.A.Y.E.R



Nome: Ana Lu.
Idade: 15 anos
E-mail e Msn: analuiza008@hotmail.com
Quais temporadas você já viu de Gossip Girl ? Todas *-*
Você já leu algum dos volumes de Gossip Girl? Todos, até o da nova série *o*
Você já participou de outros RPG'S de fórum ? Quais ? não, mas eu adoro ficar lendo os posts dos outros aushaush


F.I.C.H.A x D.O x P.E.R.S.O.N.A.G.E.M



Nome: Brianna Hayle Saint-Laurent
Idade: 16 anos
Data de nascimento: 18/11/1999
Série Escolar: 1° ano do Ensino Médio.
Avatar: Miley Cyrus

***



Personalidade: Brianna é uma pessoa muito forte, embora não aparente. Gosta de ouvir, cantar e acima de tudo escrever músicas. Na verdade, Brianna adora escrever, qualquer tipo de coisa. É apaixonada pelo seu violão. Falando em paixão, se tem uma coisa que Brianna detesta é se apaixonar. Odeia namoros e todas essas idiotices do amor. Prefere casos de uma noite do que ficar presa a um relacionamento. Adora fazer joguinhos de amor e é muito boa nisso. Gosta de provocar os garotos e levá-los a loucura apenas com um olhar. Ela gosta de ter a sensação de estar no poder sempre. Não se importa com as "queens" da Constance, na verdade acharia até meio legal desafiá-las só para ver o que acontece. É extremamente teimosa e não liga para isso. Na verdade não liga pra nada. Não liga nem mesmo para o que os outros pensam. Acha uma completa perda de tempo estar na Constance, quando poderiamuito bem estar viajando pelo mundo. Gosta de deixar as coisas acontecerem naturalmente e é muito irresponsável. Não obedece as regras. Seu lema é : As regras existem para que alguém seja corajoso o suficiente para quebrá-las. Não tem medo das patricinhas ridículas da Constance e muito menos da Gossip Girl. Brianna entrou na escola para fazer diferente, para ser diferente.
Qualidades: Determinada, corre atrás do que quer até conseguir, geralmente consegue. Esperta, não se engane pelo seu rosto de anjo, ela é mais inteligente que qualquer pessoa que você for encontrar por aí. :*
Defeitos: Rebelde, gosta de ser diferente em tudo, não respeita nada e nem ninguém. Faz apenas o que ela quer, porque ela quer. Provocativa, gosta de provocar tudo, não só os garotos, mas gosta de provocar os professores para ver se eles terão a audácia de lhe dar uma suspensão, gosta de provocar as garotas para ver o que elas vão fazer e gosta de provocar a gossip girl para ver se ela vai parar de se esconder atrás de uma máscara.

***


Familiares:
Sra. Brittany Hayle de Saint-Laurent. - falecida.
Sr. Nicholas Shields Saint-Laurente - Empresário Famoso. Ex-Diretor de Sucesso (ganhando vários oscars com seus trabalhos)
Gallack Hayle Shields Saint Laurent - Maltês da Brianna.

Deseja ter alguma particularidade ? não.
Onde Mora: Manhattam, Upper East Side.
Ocupação/Profissão: Estudante/Quebrar as regras.
Onde estuda ? Constance Billard for bitches girls.

***

Segredo. baby.


Complete de a 5 os seguintes requisitos.

Popularidade: 3
Riqueza: 5
Inteligência: 5
Simpatia: 0

***



1-No intervalo da aula você...

d) Come, conversa, estuda, depende do seu estado de espírito no dia.

2-Na Hora de se Vestir:

d) Pega a blusa que estava na cadeira, a calça amassada, põe o tênis mais surrado que têm e até se esquece de pentear o cabelo.

3- Em uma festa você.

c) Você é a estrela. Todos te conhecem, querem te dar oi, elogiar sua roupa ou pelo menos lançar um olhar carregado de inveja desejando que seu cabelo caia.

4-Você entra no gossipgirl.net quantas vezes por dia ?

b) Peraí, qual é o endereço mesmo?

***

História:

Nicholas andava extremamente ocupado naquele verão. Não podia nem mesmo parar para respirar. Ser o diretor de uma das séries mais famosas do mundo como a Airplanes não era para qualquer um. As filmagens estavam apertadas e os atores, impossíveis. Ele andava apressado para o set, com um café Starbucks na mão quando sem querer uma jovem esbarrou nele. O café derramou em seu terno, sujando-o dos pés à cabeça. Irritado, olhou para a culpada do estrago em seu terno Armani, mas parou. Aqueles olhos azuis o hipnotizaram. Ela era tão linda. Seus cabelos castanhos e lisos caíam em torno de seus ombros e sua pele parecia ser tão macia. Ele precisava tocá-la. Ele queria tocá-la.

Brittany ao perceber o que havia feito, pediu desculpas acanhadas e ouviu o Nicholas revidar um tudo bem abafado. Ela chegou a pensar que ele estava passando mal. Era verdade que Brittany era muito bonita, parecia uma princesa saída de um conto de fadas. Encantava qualquer um. Não só com seus olhos, mas com sua fala encantadora, seu jeito meigo e seu andar suave.

Naquele dia Nicholas e Brittany começaram a conversar. Nick se esqueceu completamente das filmagens, mas não ligou. Para ele, Brittany era mais importante.

Dois anos se passaram até que os dois finalmente se casassem. Depois de todo o encanto com Brittany, ele se lembrou de suas filmagens e teve a ajuda dela em tudo. O que fez com que o filme saísse bem melhor do que o esperado, com críticas excelentes e 5 oscars. Não é à toa que todos achavam a garota um anjo. Nove meses se passaram e uma linda menina nasce : Brianna Hayle Saint-Laurent. A filha única do casal. Nicholas deixa a vida de Diretor para virar Empresário e não deu em outra, com muito sucesso em sua carreira. Brittany disse que queria morar em um lugar ensolarado, decidiram-se pela Califórnia, onde Brianna nasceu e cresceu.

A Califórnia era um estado muito bonito e extremamente divertido. As melhores lembranças de Bri vinham de lá. Ela se sentia como uma princesa, mas como em todo conto de fadas, sempre existe um problema para atrapalhar. Desde pequena, Brianna tinha a tendência a causar grandes acidentes. Isso se dava ao fato principal por nunca ligar para as conseqüências dos seus atos. Quando mexeu no fogão como poderia ela imaginar que causaria um incêndio ?

O fogo se espalhou por todo lugar, sua mãe corria como uma desesperada, de um lado para o outro. Pegou sua filha no colo e a levou para a porta principal, mas era difícil respirar, quanto mais correr. As labaredas ricocheteavam nos móveis e cada vez mais se espalhava pela casa. Queimando e destruindo tudo a sua volta. No entanto elas estavam conseguindo, apenas alguns metros e pronto. Agora Brittany quase podia tocar na maçaneta, mas quando o fez tropeçou. A porta se abriu com o baque e ela atirou sua filha para fora, mas todo o barulho fez com que o teto desabasse matando-a.

Brianna tinha apenas cinco anos.

Seu pai, Nicholas ficou arrasado e passou a dar mais atenção ao trabalho do que a família. Deu um cachorro à filha para compensar a ausência. Ele não conseguia agüentar sua presença, ela era igual a Brittany fisicamente. Sua personalidade era completamente diferente de qualquer outra que já vira.

Foi aos doze anos que Brianna começou a causar problemas. Respondia aos professores em sala, bebia e fumava no banheiro da escola sempre que tinha a chance, matava aula quase todos os dias...Todo ano era um novo colégio, ela sempre conseguia ser expulsa no final.

Brianna já foi para vários colégios internos. Há boatos que no último, ela enlouqueceu tanto a diretora que a coitada teve que ser levada para o hospício em uma camisa de força. Mas é claro isso são só boatos.

A última tentativa de seu pai foi em um colégio de freiras. Não adiantou, para variar. Dizem que ela tirou a farda do colégio e ficou apenas com uma regata e sua calcinha preta no refeitório da escola, deu a desculpa de que estava muito calor.

Mas como eu já disse, isso são típicas fofocas de adolescentes.

O poder de Brianna no entanto, são as palavras. Ela consegue tirar toda a sua dignidade com algumas poucas palavras. Ela é esperta e ótima em ler sinais. Consegue descobrir seus segredos mais profundos apenas a observando. Se quiser ela vai te humilhar. E depois rir da sua cara. Porque ela é assim. Ela é má, ela é esperta e ela adora ser rebelde.

O problema maior na Califórnia não foram os colégios, ou as demissões que ela causou nos colégios em que passava, foi a sua última "brincadeira". Aquela sim, realmente fez seu pai surtar. Afinal ela poderia ter ido para a cadeia. Mas não foi. Porque ? Ora, porque ela é a Brianna Hayle Saint-Laurent. Pode fazer o que quiser que não vai se ferrar por isso. Depois daquilo, é claro que seu querido papai teria que se mudar as pressas para Nova York. E foi o que fizeram. Agora Brianna estuda na Constance e pretende mostrar para as bitches de lá o verdadeiro significado de diversão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Brianna Hayle Saint-Laurent
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MVP] Evelin Olsen e Brianna A. Griezzman
» Meu PC roda saint seiya online?
» Mugen Engine para criação de Games de Luta.(atualizado 01-02-2013)
» Armaduras Duvida Minha ?
» como fazer as Dg?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: -·=»‡«=·- Como Pαrticipαr? -·=»‡«=·- :: Poste suα Fichα!-
Ir para: