Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar






The.It.Girl



The.It.Boy



The.Hot.Couple













Para fazer parceria faça login como Parceria, senha 123456 e mande uma mp para a Gossip Girl.

Esse fórum foi inspirado na série de TV Gossip Girl, todas as alterações em relação à trama do fórum foram feitas pela administração. Todo o conteúdo desse fórum é exclusivo do Xoxo, Gossip Girl. É proibida a cópia total ou parcial sem autorização da administração do fórum. Skin e conteúdo por Flaviane e Tatiana.


 

 Queen.W, Whileminea Van.V Meade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Whileminea Van.V Meade

Whileminea Van.V Meade


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2010

Queen.W, Whileminea Van.V Meade Empty
MensagemAssunto: Queen.W, Whileminea Van.V Meade   Queen.W, Whileminea Van.V Meade EmptyDom Set 05, 2010 8:57 pm

F I C H A . D O . P L A Y E R

Nome:Kelly Carolina
Idade:15
E-mail: kellynhacarolina@hotmail.com
Msn: kellynhacarolina@hotmail.com
Quais temporadas de Gossip Girl você já viu?As 3 primeiras
Você já leu algum dos volumes de Gossip Girl? Todos
Você já participou de outros RPG's de fórum? Quais?Já,Gossip Hightown,Californication,Sweet Magical World,Mode Magazines,Wizards.



F I C H A . D O . P E R S O N A G E M


Nome: Whileminea Van Vivian Meade
Idade: 17 anos
Data de nascimento: 23/09/1998
Série Escolar: 2º ano do Ensino Médio
Avatar: Anne Hathaway
Personalidade: Whily,considera se a Queen das Queens e concerteza faz com que todas as simples almas mortais pensem assim também.Como toda Realeza,é fria,arrogante,metida,mas sua maior característica é o dom de manipular.Consegue fazer com que cada alma curve-se e a ame.Seja de um jeito ou de outro sempre consegue o que quer.Por incrível que pareça é romântica e sede aos pensamentos mais profundos durante sonhos e pensamentos.Original, ninguém nunca a copia.Pela beleza e doçura aparente (a maioria das boas e carinhosas partes dela, são sós atuação) torna-se uma musa de inspiração para artistas.Sendo muito influente, pode fazer pressão e transformar coisas impossíveis em possíveis.Para quem acha que o mundo é um lugar bom e honesto, ainda não conheceu a Senhorita Meade.
Qualidades: Originalidade e Inteligência
Defeitos: Arrogante, Vingativa e Metida
Familiares: Charlotte Van Vivian Meade (mãe), Daniel Van Meade (pai), Charles Vivian Meade (irmão)
Deseja ter alguma particularidade? Nenhuma
Onde mora: Upper East Side.Cobertura, com direito a uma bela vista matutino em Manhattan
Ocupação/Profissão: Estudante
Onde estuda?Constance Billard


Complete de 1 a 5 os seguintes requisitos:

Popularidade:5
Riqueza:5
Inteligencia:3
Simpatia:2


Seleção dos Grupos



1- No intervalo da aula você:

a) No meio do caminho é encontrada (o) pelas (os) amigas (os) que querem logo saber como foi seu dia até então.


2- Na hora de se vestir:

e) Você toca o sininho chamando a empregada que em cinco minutos já separa seu figurino previamente aprovado e coloca em cima da cama só lhe dando o trabalho de vesti-lo.


3- Em uma festa:

c) Você é a estrela. Todos te conhecem, querem te dar oi, elogiar sua roupa ou pelo menos lançar um olhar carregado de inveja desejando que seu cabelo caia.


4- Você entra no gossipgirl.net quantas vezes por dia?

e) Sempre que possível, mas como as notícias são quase sempre sobre mim não há nada que eu já não saiba.




História:

Well, a história de Whileminea não é muito diferente do que a maioria das histórias do Upper East Side, a diferença é que nessa história Whily está nela. Nascida com todos os luxos que qualquer menina gostaria de ter. Nada faltou, desde bonecas barbies, nem lançadas no mercado até festas glamurosas como uma princesa sempre quis. Mas festas e brilho não trazem amor certo? Errado. Whily aprendeu a amar o que tem e se ela não podia ficar com os pais pelo trabalho, já que Daniel é o dono da maior construtora de arranha-céus de NY e Charlotte, também bem sucedida é a melhor promotora dos casos mais chocantes de Manhattan. A garota apegou-se as coisas que realmente tem valor: Status e Manipulação, enquanto o irmão tentava chamar a atenção dos pais com inúteis extravagâncias, Whily tentava melhorar e planejar estratégias para suas grandes estratégias. Começou com 13 anos driblando a governanta em simples trocas de palavras, depois o irmão, os amigos e por último toda a escola. Nessa época, é claro, ela observava como as Queens, viravam-se para sair das mais extremas situações, ela as vigiava sem sair de casa. Aos 15 anos não havia uma criatura que merecesse ter nome que não a conhecesse.


O reinado começou quando algumas menininhas achavam que podiam copia-lá, Whileminea tornou-as Wannabes fieis, que nunca a abandonaram, copiavam seu estilo, ou melhor, tentavam já que seus modelos de roupas não eram copiáveis, eram únicos. Seu irmão Charles estuda no St.Jude,mas francamente?É um inútil, que só pensa em fazer o que quer, sem prestar atenção em tudo o que ocorre, não liga para boatos e é a pior pessoa com quem se planejar uma vingança. A frieza da garota é algo que realmente nasceu com ela. Ela entende tranqüilamente os motivos da não presença dos pais, não faz escândalo, simplesmente conforma-se. A inveja que ela causa em qualquer outra criatura a faz sentir-se mais querida ainda, pois não se pode pegar um Jogador no seu próprio jogo.


Amigos? Não.Aliados, são o mais próximo que ela tem, a vida ensinou que proximidades podem estragar tudo. Com tudo em suas mãos e todo um colégio para se rebaixar diante dela, nada irá atrapalhar. As Vinganças são executadas a sangue frio e quando as Wannabes não conseguem fazer nada a respeito e o alvo é muito merecedor, ela contacta o seu detetive particular, que secretamente descobre e faz todo o trabalho sujo que damas não mexem. Mas nesse reino sombrio de aparências, ainda sobra um pouco de romantismo, afinal, toda Queen precisa de King e é ai que o sistema romântico da garota começa a funcionar, afinal, Whily estar amando alguém não é algo comum...Mas afinal quem será?




Última edição por Whileminea Van.V Meade em Seg Set 20, 2010 2:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
You know you love me...
Gossip Girl


Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2008

Queen.W, Whileminea Van.V Meade Empty
MensagemAssunto: Re: Queen.W, Whileminea Van.V Meade   Queen.W, Whileminea Van.V Meade EmptySex Set 17, 2010 2:28 pm

Peço que revise sua ficha no Word já que contém alguns erros de gramática e pontuação. Além disso, peço para que edite seus requisitos, três deles como 5 é muito alto, mesmo para um Queen. Espero as devidas alterações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxogossipgirl.forumeiro.com
Whileminea Van.V Meade

Whileminea Van.V Meade


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2010

Queen.W, Whileminea Van.V Meade Empty
MensagemAssunto: Re: Queen.W, Whileminea Van.V Meade   Queen.W, Whileminea Van.V Meade EmptySex Set 17, 2010 4:39 pm

Desculpinha^^Mas já consertei se tiver mais coisa que eu possa fazer me avise
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
You know you love me...
Gossip Girl


Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2008

Queen.W, Whileminea Van.V Meade Empty
MensagemAssunto: Re: Queen.W, Whileminea Van.V Meade   Queen.W, Whileminea Van.V Meade EmptySex Set 17, 2010 5:14 pm

Alguns erros ainda ficaram como 'considera se' e as vírgulas estão espaçadas da palavra anterior e não da próxima como deve ser, e peço também para espaçar as frases depois do ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxogossipgirl.forumeiro.com
Whileminea Van.V Meade

Whileminea Van.V Meade


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2010

Queen.W, Whileminea Van.V Meade Empty
MensagemAssunto: Re: Queen.W, Whileminea Van.V Meade   Queen.W, Whileminea Van.V Meade EmptySex Set 17, 2010 5:19 pm

Ah!Sim,desculpe por esses erros ortograficos,as vzes faço com tanta pressa que não os percebo.Concertarei assim que possível
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
You know you love me...
Gossip Girl


Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2008

Queen.W, Whileminea Van.V Meade Empty
MensagemAssunto: Re: Queen.W, Whileminea Van.V Meade   Queen.W, Whileminea Van.V Meade EmptySex Set 17, 2010 5:23 pm

Sei bem como eh hehe. Ok, estarei esperando \o
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxogossipgirl.forumeiro.com
Whileminea Van.V Meade

Whileminea Van.V Meade


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2010

Queen.W, Whileminea Van.V Meade Empty
MensagemAssunto: Re: Queen.W, Whileminea Van.V Meade   Queen.W, Whileminea Van.V Meade EmptySeg Set 20, 2010 2:42 pm

Acho que agora deu pra eu arrumar tudo,se estiver tudo certinho avise-me
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
You know you love me...
Gossip Girl


Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2008

Queen.W, Whileminea Van.V Meade Empty
MensagemAssunto: Re: Queen.W, Whileminea Van.V Meade   Queen.W, Whileminea Van.V Meade EmptySeg Set 20, 2010 4:42 pm

Como a vaga para Queens acabou peço para que escolha outra grupo e edite sua ficha de acordo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxogossipgirl.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Queen.W, Whileminea Van.V Meade Empty
MensagemAssunto: Re: Queen.W, Whileminea Van.V Meade   Queen.W, Whileminea Van.V Meade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queen.W, Whileminea Van.V Meade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: -·=»‡«=·- Como Pαrticipαr? -·=»‡«=·- :: Poste suα Fichα!-
Ir para: