Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar






The.It.Girl



The.It.Boy



The.Hot.Couple













Para fazer parceria faça login como Parceria, senha 123456 e mande uma mp para a Gossip Girl.

Esse fórum foi inspirado na série de TV Gossip Girl, todas as alterações em relação à trama do fórum foram feitas pela administração. Todo o conteúdo desse fórum é exclusivo do Xoxo, Gossip Girl. É proibida a cópia total ou parcial sem autorização da administração do fórum. Skin e conteúdo por Flaviane e Tatiana.


 

 Regras do Jogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl
You know you love me...
Gossip Girl


Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2008

Regras do Jogo Empty
MensagemAssunto: Regras do Jogo   Regras do Jogo EmptySeg Nov 03, 2008 8:28 am

Jogo.


1) O jogador pode moldar seus personagens como quiser, então seja criativo. Se você deseja fazer um personagem adulto, procure esquematizar com seus amigos de montarem personagens juntos, uma família ou um grupo de trabalho, por exemplo, tornaria o jogo mais interessante. Personagens adultos podem ter profissões? Sim. Você deverá citá-la na ficha de inscrição e se possível descrever a sua função, como é o seu trabalho.

2) A criatividade dos jogadores é completamente liberada. Às vezes alguns jogadores podem se perguntar “mas o que eu estou autorizado a fazer que não seja surreal ao meu personagem?”. Deixe a mente fluir: reunião com os amigos do trabalho, festas na casa da praia, viagens, etc. O fórum é liberado para a diversão, cada personagem tem sua própria vida, então, desde que seja algo racional, aproveite.

3) O jogo funciona à base da narração dos acontecimentos, diálogo entre os personagens, etc. E para isso, é necessário que tenhamos posts ricos em conteúdo. Narrações entre asteriscos não serão permitidas. Deve-se respeitar a norma padrão.

4) Muito cuidado com posts de conteúdo sexual, se você for postar algo com esse tipo de conteúdo coloque uma advertência logo no início. Pedimos para que os jogadores tenham bom senso, não é necessário transformar seu personagem em um ator/atriz de filme pornô, ninguém é obrigado a saber sobre a vida sexual do seu personagem detalhe por detalhe.

5) É proibido o uso de sobrenomes dos personagens da série.

6) O jogo não é por sistema de RPs. Os post devem ser feitos nos devidos tópicos já criados pela Administração e serem iniciados pela data e período em que o Fórum esteja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxogossipgirl.forumeiro.com
 
Regras do Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trama do Jogo
» Plot do Jogo
» Regras dos Posts
» Regras de Avatar e Assinatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: -·=»‡«=·- Como Pαrticipαr? -·=»‡«=·- :: Regrαs :: Relativas ao Jogo-
Ir para: