Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar






The.It.Girl



The.It.Boy



The.Hot.Couple













Para fazer parceria faça login como Parceria, senha 123456 e mande uma mp para a Gossip Girl.

Esse fórum foi inspirado na série de TV Gossip Girl, todas as alterações em relação à trama do fórum foram feitas pela administração. Todo o conteúdo desse fórum é exclusivo do Xoxo, Gossip Girl. É proibida a cópia total ou parcial sem autorização da administração do fórum. Skin e conteúdo por Flaviane e Tatiana.


 

 Divisão dos Grupos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl
You know you love me...
Gossip Girl


Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2008

Divisão dos Grupos Empty
MensagemAssunto: Divisão dos Grupos   Divisão dos Grupos EmptyTer Dez 16, 2008 1:58 pm

Grupos.



Queens (3/3 Vagas Preenchidas)
Divisão dos Grupos 393ff9abd84454bf77f56554864c8ac6

- Allegra Blenchard
- Ciara Beaummont
- Rachel Raves


Kings (1/3 Vagas Preenchidas)
Divisão dos Grupos 98da9ae02d70b1ba5e9a32e6c151a58f


- Edward Voclain Holst
-
-


As Queens e os Kings do Upper East Side cresceram com o holofote mirado neles. Muitas das vezes nascidos em berços de ouro eles já contam com milhares de dólares em sua poupança desde pequenos, e usam e abusam de sua situação financeira para deixar bem claro que são eles quem mandam. Muito bem vestidos não saem por aí sem uma alta produção. Só usam roupas e sapatos das grifes mais caras, seus cabelos estão sempre muito bem tratados assim como sua pele. Tudo muito glamoroso. Mas só a aparência não é o suficiente para ser uma Queen ou um King. Junto de tudo isso ainda vem uma personalidade forte. Manipuladores, influentes, esnobes e egoístas eles conseguem o que querem com um estralo de dedos.



Wannabes - Girls (Vagas Ilimitadas)
Divisão dos Grupos 1b1539c76bbbec4b1b2142d2e443306e


- April Elizabeth Howell
- Kristen Aaron
- Sophie Spencer
-
-


Wannabes - Boys (Vagas Ilimitadas)
Divisão dos Grupos 62ddfc785a9535f7340734489e72c31b


-
-
-
-
-



Eles podem até ser do mesmo nível econômico que as Queens e os Kings, mas não têm o que precisa para estar no topo. Pelo menos não por enquanto. Os Wannabes são os ‘empregados’ dos Kings/Queens. São eles que estão lá prontos para obedecer suas ordens. Muitos só estão nessa posição, muitas vezes humilhante, para aprender e quem sabe um dia se tornar o King/Queen. Outros querem a atenção e sabem a importância de andar com as pessoas que possuem o poder. E eles sabem que muitos ali morreriam para estar em seu lugar.


Followers - Girls (0/7 Vagas Preenchidas)
Divisão dos Grupos C5dac9b672b5e29fd95b96690bb82e9d


-
-
-
-
-
-
-

Followers - Boys (0/5 Vagas Preenchidas)
Divisão dos Grupos C2a8bb8d112440e07479711f4fc9c855


-
-
-
-
-

Os Followers são as fontes mais fiéis da Gossip Girl. Eles estão atentos em tudo e sabem de tudo o que acontece no Upper East Side. Não largam o celular, pois a todo momento procuram por um flagra de alguém que pode virar notícia. Muitos dos Followers agem nas escuras e não sabemos sua verdadeira identidade, outros não ligam para isso e estão atrás de uma notícia custe o que custar. Seus flagras são as exclusivas fontes da GG.

Followers Ocultos (0/12 Vagas Preenchidas)

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-


Obs.: Para o caso de um outro personagem enquadrado em qualquer dos outros grupos querer ser, também, uma fonte da Gossip Girl, ele deverá criar um segundo registro com um psedônimo (aquele com o qual assina após as postagens e comentários no blog) e avatar sombreado, mostrando, no máximo, apenas a silhueta sombreada para preservar a sua identidade.


Os donos dos perfis de followers anônimos devem pedir autorização à Administração previamente e permanecer em segredo também em off, sob pena de exclusão de ambos os perfis. Após enviadas as fichas dos personagens principais (wannabes, losers, random, etc...), será marcada uma data para a criação de todos perfis obscuros a fim de dificultar a associação ao personagem real.

Posts contendo flagras, envios de informação ou comentários no blog devem ser feitos com esses profiles e de modo coerente! Nada de querer estar em dois lugares ao mesmo tempo. Se seu personagem era suposto para estar em casa, mas saiu como follower, finalize o post do primeiro antes de sair com sua identidade secreta e tentem preservar-se. Afinal, o que fariam seus amigos se descobrissem tudo o que você já revelou sobre eles?



Losers - Girls (Vagas Ilimitadas)
Divisão dos Grupos B51877de9de9e237beec38d52037ad07

- Livie Storm
-
-
-
-

Losers - Boys (Vagas Ilimitadas)
Divisão dos Grupos 7db1bcc0c1b6d7de4116e6b9d438280e

-
-
-
-
-
-


Vai para a aula de ônibus? Não conhece ninguém da sua sala? Só estuda em escola particular por causa da qualidade do estudo? Você é um Loser! Os Losers não têm o mínimo status, não conversam com ninguém a não ser com outros Losers, nunca são convidados para festas, não sabem nem o endereço do blog da Gossip Girl. Completamente alienados de todo o mundo materialista e consumista ao seu redor eles só pensam mesmo no seu mundinho de fracassos que para eles não é tão ruim assim.


Random - Girls (Vagas Ilimitadas)
Divisão dos Grupos D6d15a0687e29e4e7e0ce41f279ba2b2

- Silver Mcarthy
-
-
-
-

Random - Boys (Vagas Ilimitadas)
Divisão dos Grupos 6d1810ec63feece6ed7b633215a452b0

-
-
-
-
-


Os Random são as pessoas neutras no meio de toda essa loucura. Eles não são bem Wannabes, mas também não chegam a ser Losers. Estão perdidos no meio de todos os outros grupos perfeitamente separados. Podem ser amigos de um integrante de cada grupo, mas não se definem bem. Geralmente estão associados a vários tipos de atividade, mas, independente de quais sejam, não demonstram se importar com a hierarquia instituída por Queens, Kings e Wannabes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxogossipgirl.forumeiro.com
 
Divisão dos Grupos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: -·=»‡«=·- Como Pαrticipαr? -·=»‡«=·- :: Listαs :: Divisão dos Grupos-
Ir para: